Mulher tem pernas quebradas após ser atropelada por motorista embriagado na Serra

Compartilhe:

Na manhã deste sábado (6), uma mulher de 55 anos teve as duas pernas quebradas e o rosto machucado após ser atropelada por um carro no Bairro Chácara Parreiral, na Serra. O condutor do veículo, que atingiu a mulher, apresentava sinais de embriaguez. A vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves.

De acordo com a Polícia Militar (PMES), o motorista do carro alegou que não se lembrava do atropelamento. Disse apenas que viu uma mulher próxima a carrinhos de lixo e que tudo ocorreu de forma muita rápida. A corporação informou que o homem apresentava olhos vermelhos, odor etílico e sonolência.

No local, o homem se recusou a fazer teste do bafômetro para verificar o nível de álcool no sangue. Após o acontecido, o homem chegou a ser agredido por moradores, que chamaram o Samu para a vítima.

Segundo a PM, foi registrado uma infração pela recusa ao teste e tambem foi preenchido um Exame de Constatação de Alteração de Capacidade Psicomotora, devido ao estado do motorista, que foi conduzido à Delegacia Regional da Serra.

Em nota, a Polícia Civil informou que apenas após a conclusão da investigação será divulgado detalhes sobre os procedimentos adotados pelo Delegado em relação ao motorista.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também