
Uma mulher grávida foi agredida dentro de casa por um homem no bairro Cidade Pomar, na Serra, no último sábado (22). A mulher sofreu ferimentos no pescoço, no rosto, na coxa e nas pernas. Dois vizinhos também foram esfaqueados.
Segundo informações de moradores que pediram anonimato, o homem, que mora com a vítima, teria surtado e esfaqueado a mulher que está grávida de 7 meses.
Vizinhos tentaram ajudar a mulher, mas também foram feridos pelo homem, mesmo assim conseguiram imobilizar o agressor até a polícia chegar. A mulher foi levada para um hospital e está recebendo tratamento.
Vizinhos disseram que a ocorrência causou estranheza, já que o casal aparentava ter uma vida feliz e tranquila.
Leia também
O TEMPO NOVO procurou a Polícia Militar para saber detalhes sobre a ocorrência. Por meio de nota, a PM disse que na noite do último sábado (22), uma equipe da Polícia Militar prosseguiu até o bairro Cidade Pomar, na Serra, onde um homem havia sido contido e amarrado por populares após esfaquear a esposa e ferir um vizinho, que tentou impedir as agressões contra a mulher. As vítimas foram socorridas e levadas a UPA da região, onde receberam os primeiros atendimentos e, posteriormente, foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência de Vitória. O acusado, de 38 anos, foi detido e encaminhado ao Plantão Especializado da Mulher.

