
Na madrugada desta segunda-feira (8), um homem de 49 anos foi preso sob acusação de ter espancado sua esposa de 20 anos, na região de Vila Nova de Colares, na Serra. A vítima conseguiu fugir pela janela da casa após o marido, que chegou em casa alcoolizado, começar a discutir e agredi-la com socos no rosto.
A jovem estava no quarto com seu filho de 2 anos, onde o agressor a manteve trancada depois de agredi-la. Ela fugiu e pediu ajuda na 14ª Companhia da Polícia Militar da região
Os policiais levaram a vítima, que estava com vários ferimentos, principalmente nos olhos, para a UPA de Castelândia e depois para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, onde ela recebeu atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
Os policiais ainda prenderam o acusado embriagado em sua casa. Ele foi levado à Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras, e autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha.
Leia também
De acordo com apuração do Jornal Tempo Novo, durante o exame médico no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, o acusado negou ter espancado a esposa, alegando que ela o agrediu.

