Mulher é espancada por sogra e marido na Serra

Compartilhe:
Novo canal de denúncias deve ser criado pelo Governo do Estado. Foto: Agência Brasil
A jovem de 21 anos foi agredida com socos, chutes e pauladas. Foto ilustrativa: Agência Brasil

Um crime que acontece na região de Nova Almeida, na Serra deixou moradores do bairro Parque das Gaivotas revoltados.

O caso aconteceu no último dia 16 de novembro quando uma mulher de 21 anos foi espancada pelo seu companheiro e pela sogra.

Segundo testemunhas, que não quiseram se identificar, a mulher foi agredida com socos, chutes e pauladas. Os ataques causaram na jovem um traumatismo craniano. Ninguém soube dizer a motivação do crime das agressões.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher agredida ligou para o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) pedindo ajuda. Os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima, com várias escoriações pelo corpo e hematomas no olho esquerdo e na testa – com a filha de onze meses no colo.

Quando estavam indo à delegacia, a vítima disse que estava tonta, com dores e enjoo e imediatamente foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, onde foi diagnosticada com traumatismo craniano leve e ficou sob observação médica. Já os agressores foram levados à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também