
Um homem de 24 anos foi preso após espancar e esfaquear a sua companheira – uma jovem de 23 anos – no bairro Feu Rosa, na Serra. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (8) e chocou os moradores da região. A vítima está em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime pode ter sido premeditado. Minutos antes de realizar o ataque, o homem deixou a filha do casal, de apenas um ano, em uma loja de material de construção de Feu Rosa.
Após isso, voltou para a residência sozinho e agrediu a mulher com golpes de facão. A vítima teve lesões na testa, na cabeça, na orelha, na nuca, nos punhos, nas mãos, no pescoço e nos ombros.
Assim que chegaram no local do crime, os policiais encontraram a vítima muito machucada e com parte do couro cabeludo arrancado.
Leia também
Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, o homem tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar. Já a filha do casal foi levada sob os cuidados do Conselho Tutelar da Serra.
À polícia, o agressor informou que comprou o facão no mesmo material de construção em que havia deixado sua filha. Ele ainda teria confirmado que sua intenção era matar a mulher, já que acreditava que ela o teria traído.
A mulher foi levada ao Hospital Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra e está em estado grave. Já o criminoso foi levado ao plantão da Delegacia Especializada da Mulher de Vitória.

