
Uma mulher foi esfaqueada na Praça Encontro das Águas, em Jacaraípe, na Serra. O crime ocorreu na madrugada de domingo (14), quando um homem teria solicitado uma informação sobre a localização de uma outra pessoa à vítima, que informou não ter saber e acabou sendo esfaqueada pelo suspeito.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada ao bairro Parque Jacaraípe, na Serra. No local, os militares encontraram uma mulher, ferida por golpes de arma branca, em um posto de gasolina da região.
Os policiais contataram o fato e acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia.
A mulher relatou à polícia que um homem estava à procura de outra pessoa e que ele portava uma bolsa com facas. Quando ela disse que não sabia onde o suposto homem estava, foi ferida. Em seguida, correu para o posto para pedir ajuda.
Leia também
O que diz a Polícia Civil sobre o crime na Serra?
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que o crime será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e que, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
“A polícia destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”, diz o texto da nota.

