
Uma mulher de 42 anos encontra-se em estado grave no Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, após sofrer múltiplas facadas enquanto dormia em um terreno abandonado próximo à BR 101, na entrada do bairro José de Anchieta, na noite desta quinta-feira (4).
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima levou quatro facadas, sendo uma na mão, outra no ombro, uma no rosto e a última na cabeça. Mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir e pedir socorro.
A Polícia Militar foi acionada para verificar a ocorrência de uma mulher esfaqueada em uma área de vegetação atrás de um posto de combustível. Chegando ao local, os militares encontraram uma vítima que afirmou ser usuária de crack e estar sendo acusada de ter furtado um aparelho celular.
Uma mulher relatou à polícia que um homem desconhecido teria agredido enquanto ela dormia, motivado pela acusação de furto.
Leia também
A equipe da Eco 101 prestou socorro à vítima, que foi enviada ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, também na Serra, onde está sob cuidados médicos. Até o momento, a polícia não identificou nenhum suspeito pelo crime.
De acordo com a Polícia Civil, que enviou nota ao Jornal Tempo Novo, a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) está investigando o caso e nenhum suspeito foi detido até o momento.

