28.7 C
Serra
segunda-feira, 13 de julho de 2020

Mulher é baleada no rosto em rua de bairro da Serra

Leia também

Com diminuição nos casos e óbitos diários, Serra registrou somente uma morte nas últimas 48 horas

Mesmo com o Espírito Santo ultrapassando a triste marca de duas mil mortes causadas pelo coronavírus no último domingo...

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para...

Opinião TN: O sucesso do governo Bolsonaro

Se tem uma frente em que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) está tendo sucesso é a do...
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Mulher baleada foi encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19), moradores de Planalto Serrano viveram um dia de terror com tiroteios e guerra entre traficantes. Uma mulher foi baleada no rosto enquanto dirigia pelas ruas do bairro.

Em nota encaminhada para o TEMPO NOVO, a Polícia Militar disse que na manhã de hoje (19), um solicitante anônimo ligou para o Ciodes dizendo que vários indivíduos em um veículo e em uma motocicleta efetuaram disparos no bairro Planalto Serrano, na Serra.

Uma equipe foi ao local e visualizou várias pessoas na rua e uma mulher baleada próxima a um veículo. Os militares socorreram a vítima para o Hospital Jaime dos Santos Neves. O carro estava com perfurações. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Ainda segundo a polícia, no hospital, a mulher informou que estava passando pelo bairro Planalto Serrano quando foi surpreendida por indivíduos armados que atiraram contra o seu veículo.

Troca de tiros com a polícia

Durante a saturação no bairro, os militares avistaram dois indivíduos armados. No momento em que a abordagem seria realizada, os suspeitos perceberam a aproximação dos militares e atiraram contra a equipe, que revidou a injusta agressão.

Após atirar contra os policiais, os indivíduos fugiram por um beco em direção a um brejo. Foi solicitado apoio do Harpia que auxiliou nas buscas, no entanto nenhum dos indivíduos foi encontrado.

Em nota, a Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Não temos mais informações, pois a equipe ainda está realizando diligências”, disse.

Comentários

Mais notícias

Sine da Serra vai dar curso e os melhores terão emprego garantido

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda da Serra (Seter), em parceria com uma empresa prestadora de serviço para uma siderúrgica, está oferecendo vagas...

Opinião TN: O sucesso do governo Bolsonaro

Se tem uma frente em que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) está tendo sucesso é a do meio ambiente. Sim, você não...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!