27.1 C
Serra
quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Mulher é baleada no rosto em rua de bairro da Serra

Leia também

Norte Sul é interditada e trânsito fica caótico na Serra

Um trecho da rodovia Norte Sul, próximo ao Terminal de Carapina, foi interditado na Serra. Isso fez com que...

Estado prorroga pré-matrícula em escolas públicas ate o dia 19

A Secretaria da Educação (Sedu) prorrogou o prazo para a Pré-Matrícula na Rede Estadual para até o próximo dia...

Café com negócios para mulheres hoje a noite em Laranjeiras

Hoje (11) às 19h acontece o Happy Hour com Ideia para mulheres empreendedoras no prédio da Unip, em Laranjeiras....
Redação Jornal Tempo Novo com informações de assessoriahttps://www.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Mulher baleada foi encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (19), moradores de Planalto Serrano viveram um dia de terror com tiroteios e guerra entre traficantes. Uma mulher foi baleada no rosto enquanto dirigia pelas ruas do bairro.

Em nota encaminhada para o TEMPO NOVO, a Polícia Militar disse que na manhã de hoje (19), um solicitante anônimo ligou para o Ciodes dizendo que vários indivíduos em um veículo e em uma motocicleta efetuaram disparos no bairro Planalto Serrano, na Serra.

Uma equipe foi ao local e visualizou várias pessoas na rua e uma mulher baleada próxima a um veículo. Os militares socorreram a vítima para o Hospital Jaime dos Santos Neves. O carro estava com perfurações. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Ainda segundo a polícia, no hospital, a mulher informou que estava passando pelo bairro Planalto Serrano quando foi surpreendida por indivíduos armados que atiraram contra o seu veículo.

Troca de tiros com a polícia

Durante a saturação no bairro, os militares avistaram dois indivíduos armados. No momento em que a abordagem seria realizada, os suspeitos perceberam a aproximação dos militares e atiraram contra a equipe, que revidou a injusta agressão.

Após atirar contra os policiais, os indivíduos fugiram por um beco em direção a um brejo. Foi solicitado apoio do Harpia que auxiliou nas buscas, no entanto nenhum dos indivíduos foi encontrado.

Em nota, a Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). “Não temos mais informações, pois a equipe ainda está realizando diligências”, disse.

Comentários

Mais notícias

Estado prorroga pré-matrícula em escolas públicas ate o dia 19

A Secretaria da Educação (Sedu) prorrogou o prazo para a Pré-Matrícula na Rede Estadual para até o próximo dia 19. A publicação foi feita...

Café com negócios para mulheres hoje a noite em Laranjeiras

Hoje (11) às 19h acontece o Happy Hour com Ideia para mulheres empreendedoras no prédio da Unip, em Laranjeiras. O evento, que será no...

Gabi da Serra e do Timão é eleita melhor meia do Brasileirão feminino

Gabriella Zanotti, a Gabi está há mais de um ano vestindo a camisa do Corinthians e este ano foi o destaque do clube. Em...

Maquiadora vai sortear em parceria com o TN combo de procedimentos estéticos

As festas de final de ano estão chegando. E quem não quer ficar bonita e atraente para passar os festejos em grande estilo?! A...

Você também pode ler

Conteúdo patrocinado

Comentários
javascript:void(0)
close-link
close-link
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!