Mulher é atropelada e arremessada no ar por bandidos durante perseguição na Serra

Compartilhe:
Serra Jacaraípe São Patricio
Crédito: Divulgação
Serra Jacaraípe São Patricio
A mulher foi atropelada pelo carro no bairro de São Patrício, na Serra. Crédito: Divulgação

Uma mulher, de 42 anos, foi atropelada e arremessada no ar por criminosos que estavam em um carro roubado fugindo da polícia, em Jacaraípe, na Serra. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (29) e foi flagrado por câmeras de segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação aconteceu por volta das 17 horas. Uma família se divertia em uma rua do bairro São Patrício, quando em determinado momento, os pais perceberam um carro em alta velocidade trafegando na contramão.

O filho do casal, de 6 anos, se assustou e correu para a rua. A mãe da criança foi atrás dele, mas acabou sendo atingida em cheio pelo veículo. Com o impacto da batida, ela chegou a girar no ar.

Logo em seguida, duas pessoas que estavam no carro saem correndo e fogem em direções diferentes. Uma viatura da Polícia Militar, que estava perseguindo o veículo, também chega e inicia o socorro à vítima.

A mulher, identificada como Claudineia Rocha, foi socorrida e encaminhada ao hospital. Ela passa bem e, após exames, nada grave foi constatado.

A Polícia Militar explicou que o carro que causou o acidente estava sendo perseguido, pois, era roubado e os militares estavam tentando acompanhar os criminosos há algum tempo.

O veículo foi recuperado, mas ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras.

Veja vídeo: 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também