
Durante a noite de domingo (8), na Serra, uma mulher de 38 anos foi arrastada após pular de um carro em movimento para escapar de ataques de seu namorado. A vítima precisou ser socorrida por duas testemunhas, que a levaram ao hospital.
A mulher contou aos policiais militares que, 15 dias antes, tinha sido expulsa de casa pelo namorado após uma discussão. Depois de muita insistência do homem, de 46 anos, ela aceitou sair com ele, na noite de domingo.
Ambos foram a um bar de Colina de Laranjeiras. Lá, ele demonstrou sinais de possessividade, se incomodando de até a vítima levantar para ir ao banheiro.
Por conta disso, a mulher decidiu ir embora e, após insistência do homem, aceitou sua carona. No carro, o suspeito teria começado a agressão verbal. A vítima pediu para descer, mas seu namorado não permitiu.
Leia também
Percebendo a situação, ela tentou sair do carro em um semáforo, mas também foi impedida. Na primeira oportunidade, quando o homem diminuiu a velocidade, ela pulou do carro.
Ele tentou detê-la, arrastando-a pela rua, mas ela conseguiu se soltar e foi socorrida por um casal que passava de carro no local.
Posteriormente, enquanto recebia atendimento no hospital, o agressor apareceu, mas foi impedido de entrar. Enquanto estava no hospital, seus irmãos detiveram o namorado e o levaram à Delegacia Especializada do Plantão da Mulher em Vitória.
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o homem de 46 anos foi preso por lesão corporal, perseguição e violência psicológica, em conformidade com a lei Maria da Penha, sendo posteriormente transferido para o Centro de Triagem de Viana.

