
Uma mulher foi presa, na madrugada desta segunda-feira (2), após atear fogo em sua residência e tentar matar o próprio marido. O crime aconteceu em André Carloni, na Serra, e chocou os moradores da região. A mulher ainda agrediu os policiais que atenderam a ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para verificar a informação de que uma pessoa alterada estava ateando fogo em uma residência. No local, a equipe visualizou uma mulher sendo contida por diversos populares.
Com a aproximação dos militares, a mulher começou a desferir golpes de chute e socos contra os policiais.
Logo após, um homem informou que a companheira tinha chegado em casa, após o uso intenso de bebidas alcoólicas, gritando que iria matar todos no imóvel ateando fogo no quarto, onde estava uma outra mulher de 23 anos com a filha de, aproximadamente, um ano.
Leia também
Após atear fogo no local, a mulher foi até o quarto onde o marido dormia e o segurou na cama.
O homem sentiu o forte cheiro da fumaça e conseguiu se desvencilhar da mulher e correr para fora do imóvel. Com a ajuda de outros moradores do condomínio, as chamas foram rapidamente apagadas.
Mulher levada a delegacia da Serra e presa
A mulher foi contida até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra e após atendimento conduzida para a Delegacia Regional, em Parque Residencial Laranjeiras.
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que a mulher acusada tem 30 anos. Disse ainda que ela foi conduzida à Delegacia Regional da Serra e autuada em flagrante por lesão corporal, ameaça e por crime de incêndio, sendo encaminhada ao sistema prisional.

