MRV vai construir novo condomínio na Serra e anuncia 300 vagas de emprego

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
O novo condomínio será construído em Morada de Laranjeiras, na Serra, e vai gerar 300 vagas de emprego. Crédito: Divulgação

Sendo uma das regiões mais valorizadas da Serra, o bairro Morada de Laranjeiras vai receber um novo condomínio residencial. O empreendimento foi anunciado pela MRV, uma das principais construtoras do Brasil, e será construído há sete minutos da Praia de Manguinhos. Durante as obras, serão gerados cerca de 300 empregos e, além disso, a construtora promete investir R$ 8 milhões na infraestrutura da redondeza.

De acordo com a MRV, o condomínio fechado Spazio Vila de Itaúnas da Serra tem como um de seus diferenciais, além da localização, a planta com opção com suíte e varanda. O empreendimento contará com 96 unidades de dois quartos distribuídos em uma torre com elevador.

Além disso, o residencial, terá sistema de segurança, energia solar nas áreas comuns e previsão para medição de água individualizada. Em sua área de lazer, os moradores contarão com playground, churrasqueira, pomar e bicicletário e um clube privativo externo com diversos itens de lazer.

Perto do centro comercial e do balneário

O Spazio Vila de Itaúnas será construído em um terreno de 5.544,86 m² no bairro Morada de Laranjeiras. Entre as principais vias de acesso estão a Rod. ES-010, Av. Paulo Pereira Gomes, Av. Eudes Scherrer de Souza, Av. Copacabana, Av. Civit, Av. Industrial, Av. Brasil, Av. Norte Sul e BR-101. A empresa não informou o valor total do investimento do novo residencial da Serra..

“O residencial Spazio Vila de Itaúnas é o quarto condomínio fechado do Portal Vila das Praias, complexo de condomínios que a MRV tem lançado na Serra. O bairro Morada das Laranjeiras é uma região com uma grande gama comercial e infraestrutura de comércio e serviços”, afirmou Ednéia Teixeira, gestora comercial da MRV.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

A construtora também não explicou quais tipos de investimentos na infraestrutura da região serão feitos. O condomínio será comercializado através do Programa Minha Casa Verde e Amarela, antigo Minha Casa Minha Vida.

Os interessados em conhecer melhor o condomínio fechado Spazio Vila de Itaúnas podem conferir outros detalhes no site da empresa (clique aqui para acessar).

Sobre as vagas de emprego na Serra

Condomínio contará com área de lazer e torre com elevador. Crédito: Divulgação

A MRV informou que a expectativa é que sejam geradas, até o fim da obra, 200 empregos diretos e 100 vagas indiretas. No momento, não há nenhuma vaga aberta, mas assim que o processo seletivo ser liberado, as oportunidades serão anunciadas na coluna ‘Serra Empregos’, do Jornal TEMPO NOVO (clique aqui e siga no Instagram e seja informado em primeira mão).

Boa parte das chances devem ser para o setor de obras, mas ainda não há muitos detalhes sobre os cargos que serão disponibilizados.

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO.

Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Na Serra, possui diversos condomínios espalhados por regiões da cidade.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também