
Um acidente grave ocorreu no início da noite deste domingo (2) na Avenida Meridional, no bairro Cidade Continental, na Serra. Um motorista — que não teve sua identidade revelada — ficou ferido após invadir a contramão e colidir de frente com um ônibus. O veículo envolvido no acidente era alugado, e o condutor chegou a ficar preso às ferragens, sendo necessário resgate do Corpo de Bombeiros.
A colisão aconteceu por volta das 18h, quando o motorista teria perdido o controle do veículo, invadindo a pista contrária e atingindo o ônibus, que tinha dois ocupantes. Ninguém no ônibus ficou ferido.
O condutor, que possui documentos de São Paulo e estava no Espírito Santo a trabalho, sofreu lesões graves, incluindo uma fratura no fêmur, cortes nos braços e politraumatismo. Ele foi resgatado consciente e encaminhado ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, também na Serra, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com informações obtidas pelo Jornal Tempo Novo, o motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro, e os policiais que atenderam a ocorrência encontraram uma garrafa do tipo long neck no interior do veículo.
Leia também
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal da Serra para obter mais detalhes sobre o acidente, porém, até o momento, não obteve retorno.

