Motorista de aplicativo reage a assalto na Serra e fica ferido

Compartilhe:
Brasília: Uso de celular ao volante. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
O assalto aconteceu na noite da segunda-feira (25). Foto: Agência Brasil

Mais um motorista de aplicativo foi vítima da violência na Serra. Desta vez, o assalto aconteceu no bairro Alterosas na noite da última segunda (25).

O trabalhador aceitou uma corrida onde os bandidos que se passaram por passageiros anunciaram o assalto no destino final. A dupla embarcou no veículo no bairro Novo Horizonte e estavam armados com facas.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Mesmo o motorista dizendo que entregaria todos os pertences, os bandidos encostaram a faca no pescoço do motorista que reagiu ao assalto, ficando ferido no rosto.

A Polícia Militar disse ao TEMPO NOVO, que um motorista de aplicativo entrou em contato, via Ciodes (190), informando que estava fazendo uma viagem quando dois clientes apontaram duas facas e cortaram seu rosto no bairro Alterosas, na Serra, na noite desta segunda-feira (25). O motorista não teve nada roubado e estava com um pequeno ferimento na face. Ele foi orientado a registrar o fato em alguma delegacia.

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também