Na noite desta quinta-feira (2), um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto enquanto realizava uma corrida do bairro Nova Carapina para Campinho da Serra II. Segundo informações, três indivíduos aceitaram a corrida, mas durante o trajeto cometeram o crime, roubando o veículo e o celular da vítima.
Durante a ação, os suspeitos dispararam contra o motorista, atingindo-o no pescoço. Após o ataque, os criminosos fugiram do local. A vítima conseguiu ligar para o Ciodes (190) e informar o ocorrido antes de ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede.
Em nota enviada ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informou que o caso está sob investigação da Divisão Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), vinculada ao Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), devido ao roubo do veículo. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A população pode colaborar com as investigações denunciando informações relevantes pelo Disque-denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer município do Estado.

