A Polícia Civil confirmou que já identificou o motociclista que atropelou um casal de idosos enquanto empinava uma moto, na noite de segunda-feira (17), no bairro Porto Canoa, na Serra. A batida resultou na morte de José Geraldo Torres, de 82 anos. Após o acidente, o homem fugiu sem prestar socorro.
A corporação informou que a unidade já identificou o motociclista, realizou diligências preliminares e está ouvindo testemunhas. Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Delitos de Trânsito seguirá adotando todas as medidas necessárias para esclarecer completamente a dinâmica do acidente e garantir a responsabilização dos envolvidos. A instituição ressaltou ainda que outros detalhes não serão divulgados para não prejudicar o andamento das investigações.
Relembre o caso
Na noite desta segunda-feira (17), José Geraldo Torres, de 82 anos, morreu após ser atropelado por um motociclista que empinava a moto enquanto trafegava pela Avenida Brasília, no bairro Porto Canoa, na Serra. O idoso estava acompanhada da esposa Maria Auxiliadora Torres, de 78 anos, que também foi atropelada.
O casal seguia para uma igreja na região quando foi surpreendido pela moto. José Geraldo não resistiu à força do impacto e morreu no local, enquanto Maria Auxiliadora foi socorrida e encaminhada ao Hospital Jayme Santos Neves. Até o momento, o estado de saúde da mulher não foi informado.

