Motociclista sem CNH foge da PRF, é abordado e acaba preso na Serra

Compartilhe:
A prisão e a perseguição aconteceram na Serra no KM 264. Crédito: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta segunda (23) na BR 101, na Serra, um motociclista de 29 anos, após tentar fugir de fiscalização e ser flagrado em posse de celular roubado em 2021.

Os policiais realizam fiscalização no km 264, da BR-101, quando o condutor da moto, uma Honda/NXR150 BROS, ao visualizar a equipe, realizou uma manobra brusca de retorno em local proibido.

Foi feito pedido de parada do veículo, desobedecido pelo condutor que fugiu. Durante a fuga, o motociclista infringiu diversas regras de trânsito, retornando em locais proibidos, transitando por canteiro, avançando sinal vermelho, passando em velocidade incompatível entre veículos e quase atropelando pedestres.

+ Lotérica de Laranjeiras abre vagas de emprego com salário de R$ 1.450 na Serra

Ao tentar realizar outro retorno em um local proibido, o condutor perdeu o controle do veículo, tombando sobre o canteiro central.

Em consulta aos sistemas, foi verificado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Com o homem foi encontrado ainda, um celular, para o qual consta a restrição de objeto roubado.

De acordo com a PRF, o motociclista, encontrou um anúncio de celular em site de vendas e adquiriu o produto pagando R$ 350, em transação ocorrida dentro do Terminal de Laranjeiras, não possuindo documento que comprove sua propriedade legal.

O motociclista foi encaminhado, para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil, para os procedimentos legais pertinentes.

A motocicleta, sem restrição criminal, mas com documentação atrasada, foi autuada e encaminhada para depósito credenciado da PRF.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também