
O motociclista que morreu, nesta quarta-feira (23), na Serra, foi identificado como Sebastião Cavalcante de Holanda, de 45 anos. Ele era mecânico e seguia para seu trabalho, quando tentou mudar de faixa, mas colidiu na lateral de um caminhão. O acidente gravíssimo aconteceu na saída da BR-101 para a Avenida Eudes Scherrer de Souza.
A colisão aconteceu por volta das 6h10 e o motociclista morreu na hora. De acordo com relatos de testemunhas e do motorista do caminhão, a vítima teria saído da faixa do meio da avenida e foi para a faixa da esquerda.
Neste exato momento, o homem acabou colidindo na lateral do caminhão. Ele caiu ao chão e foi parar debaixo das rodas. Na lateral do veículo, ficaram marcas no ponto da colisão.
Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, a Polícia Militar também esteve no local acompanhando a ocorrência. O motorista do caminhão chegou a fazer o teste do bafômetro, que deu negativo.
A perícia da Polícia Civil foi acionada. O corpo da vítima fatal, um homem de 45 anos, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

