Motociclista morre em acidente grave na Serra

O motociclista perdeu a vida durante o acidente envolvendo dois carros e uma moto, na Serra.
Compartilhe:
Acidente Motociclista Moto Serra
O acidente envolvendo duas motos e um carro deixou uma pessoa sem vida, na Serra. Crédito: Divulgação

Um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro deixou uma pessoa morta e outra ferida, na tarde desta terça-feira (26), na Serra. A colisão aconteceu na Avenida Ártica, principal via que liga a região de Cidade Continental à Praia de Carapebus, no setor América, próximo ao antigo supermercado Canguru, atual BH.

De acordo com testemunhas, uma das vítimas morreu ainda no local. O corpo foi coberto com um lençol enquanto familiares aguardavam a chegada da perícia.

Já a outra vítima foi socorrida com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para atendimento médico.

O corpo da vítima fatal será recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. Com a colisão, os dois sentidos da avenida ficaram interditados, provocando retenção de veículos e complicando o trânsito da região.

A ocorrência foi atendida pelo Departamento Operacional de Trânsito (DOT), pela Polícia Científica e pelo Samu, que realizaram os primeiros procedimentos no local.

O Portal Tempo Novo acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil em busca de mais informações sobre o caso. Assim que houver retorno, esta matéria será atualizada.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também