
Um homem – que ainda não teve sua identidade revelada – foi morto com um tiro no pescoço, na noite deste domingo (25), na Serra. A vítima estava pilotando sua motocicleta na BR-101, quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo.
O crime foi registrado nas proximidades da Serra Sede, por volta das 22 horas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), inicialmente, a ocorrência foi atendida como sendo uma queda de motocicleta.
O médico da Eco101 – concessionária que administra a BR-101 – confirmou o óbito do motociclista. A perícia da Polícia Civil foi acionada.
Pouco depois, as 23h24, a PRF solicitou o cancelamento do protocolo de acidente e informou que a perícia ao chegar ao local notou perfuração por arma de fogo, além de projétil intacto no chão.
Leia também
Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como homicídio por arma de fogo. Disse ainda que o crime seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
A polícia também informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”.
O corpo da vítima foi recolhido e enviado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.

