Mulher é morta com 10 facadas e arremessada 3 metros de altura sobre vergalhões na Serra

Compartilhe:
Taquara II fica entre Colina de Laranjeiras e Barcelona. Footi: divulgação

 

Taquara II fica entre Colina de Laranjeiras e Barcelona. Footi: divulgação

Uma mulher, identificada como Loides Ewald Gomes, de 38 anos, foi encontrada morta no bairro Taquara II, na Serra, que fica entre Colina de Laranjeiras e Barcelona. De acordo com a polícia foram contabilizadas mais de 10 facadas, sendo a mais profunda da região do pescoço.

O assassino, que ainda não foi identificado, ainda teve a maldade de arremessar o corpo de Loides em uma vala de uma casa abandonada com aproximadamente 3 metros de altura, que continha vergalhões de ferro apontados para cima, escoriando ainda mais o corpo da vítima.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Após esse ato de crueldade, o bandido ainda tentou esconder o cadáver da vítima com telhas. A vítima estava desempregada há cerca de um ano, mas antes atuava como carreteira. De acordo com amigos da família que não quiseram se identificar, após ser demitida, Loides acabou se envolvendo com drogas.

A princípio nenhum morador de Taquara II presenciou o crime e a família ainda tenta entender o que de fato ocorreu aconteceu. Na manhã desta terça-feira, policiais civis já estavam no local periciando a cena do crime. A PC pede que a população colabore com informações na tentativa de identificar os suspeitos e elucidar o crime.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também