Morre idoso atropelado por ônibus na Serra

Compartilhe:
Crédito: Acervo Pessoal

O idoso atropelado por um ônibus do sistema Transcol na tarde de quarta-feira (11), no bairro Novo Horizonte, na Serra, morreu no dia seguinte após permanecer internado. O acidente ocorreu em um trecho da Avenida de Novo Horizonte, quando o coletivo realizava uma conversão para acessar uma rua lateral e acabou atingindo o ciclista, que seria morador de Cidade Continental.

Em nota, a Polícia Civil (PCES) confirmou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de quinta-feira (12). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de praxe e posterior liberação aos familiares.

O idoso, identificado como Marcossuel, morava em Cidade Continental, bairro vizinho ao do acidente. Conforme apurado pela equipe de reportagem do Jornal Tempo Novo, ele foi enterrado na manhã desta sexta-feira (13) no Cemitério Santo Antônio, em Serra Sede.

Com o impacto, o homem sofreu ferimentos graves nas duas pernas, incluindo fraturas expostas, e foi socorrido com vida por equipes de resgate, sendo encaminhado a um hospital da região. Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado para apurar as circunstâncias do acidente. A dinâmica da colisão, a eventual responsabilidade do motorista e a existência de imagens de câmeras de videomonitoramento deverão ser analisadas no curso do inquérito.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também