Morre Givaldinho, um dos pioneiros do Parque Residencial Laranjeiras, na Serra

Compartilhe:
givaldinho
Givaldinho chegou a Laranjeiras no final da década de 1970, ainda adolescente, período em que o bairro começava a se desenvolver. Crédito: Divulgação

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (data), aos 62 anos, Givaldo Barcelos Júnior, conhecido como Givaldinho, um dos fundadores do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Ele foi vítima de falência múltipla dos órgãos, decorrente de um câncer diagnosticado há cerca de dois anos.

Givaldinho chegou a Laranjeiras no final da década de 1970, ainda adolescente, período em que o bairro começava a se desenvolver. A esposa, Rosimeri Siedler Barcelos, lembrou que ele sempre manteve um estado de espírito alegre. “Ele participava das peladas no bairro, das atividades recreativas no centro comunitário, cultivava suas amizades; era um bom filho, um bom marido, um bom pai e um bom avô”, disse emocionada ao TN.

Givaldo trabalhava há mais de 35 anos no Banestes, onde ocupou diversas funções ao longo da carreira. Segundo a esposa, o câncer começou no intestino e, posteriormente, avançou para outras partes do corpo, chegando ao fígado. Por volta das 3 horas da madrugada, ele não resistiu e faleceu.

O velório será realizado a partir das 17 horas desta quarta-feira, no Jardim da Paz, onde seguirá até às 9 horas de quinta-feira. O sepultamento está marcado para às 11h30 do mesmo dia.

Givaldo deixa a esposa Rosi, os filhos Laís e Alex Siedler, e um neto.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também