Morando nos EUA há um ano, serrano grava novo DVD no icônico Hard Rock Guitarra

Compartilhe:
Italo foi para os EUA em junho do ano passado. Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Italo Cosvosk, de Colina de Laranjeiras, que está passando uma temporada nos Estados Unidos, tem feito sucesso na América e irá lançar um novo DVD em breve em solo americano.

O músico está morando há um ano na cidade da Flórida, em Boca Raton, com sua família, esposa e dois filhos desde o dia 06 de junho do ano passado.

Mesmo não falando inglês fluentemente, Ítalo disse ao Tempo Novo que está se virando bem. “Falo o espanhol, que tem me ajudado demais”.

O novo trabalho de Italo foi gravado no icônico Hard Rock Guitarra – Hollywood FL e levará o título de ‘Rezenha do Bigode’.

O clipe da canção ‘Se quiser casar, nóis casa”, que fará parte do DVD – teve sua composição escrita em parceria com Paul Dikson. O lançamento oficial está previsto para agosto deste ano, no mesmo local.

O DVD será lançado em agosto deste ano. Foto: Divulgação

O DVD foi gravado em parceria com o ‘Rezenha do Bigode’ e seu irmão e amigo Amaury Bigode. “Tivemos a participação de vários artistas e bandas do sul da Flórida, como Só Rezenha, Samba Lele, Boca Melodia, Dante Corrêa, Pandemusic, Léo, Caio Costa, Bem Bolado, Xandy, DJ Evand Halls e DJ Tovitz”, acrescentou Italo.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

O cantor tem se apresentado em casas de shows de diversos estados da América, como o Texas, Uta, Orlando, Colorado, Colombus e Jacksonville. “Também já abri shows de alguns artistas renomados no Brasil como Jorge Aragão, Falcão do Rappa, Gusttavo Lima, Bonde do Tigrão e Nego do Borel”.

Em 2019, o serrano gravou e lançou ainda no Brasil, seu EP ‘Seu perdão’, que tem seis músicas. O disco conta ainda canções como ‘Camarote do IC’, ‘Teoria’, ‘Meu erro’, ‘É agora’ e ‘Voz do Coração’. No Espírito Santo, Ítalo chegava a fazer 25 apresentações por mês.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também