Moradores se unem a prefeitura e transformam lixão em jardim

Compartilhe:
O local ganhou 150 mudas de pingo de ouro. Foto: Divulgação
O local ganhou 150 mudas de pingo de ouro. Foto: Divulgação

O que antes era um local sujo, feio, cheio de lixo e entulho, agora está sendo transformado em um belo jardim.

Com o apoio da prefeitura, os moradores transformaram um ponto viciado em lixo em Nova Carapina II. O local passou por uma repaginada e ganhou 150 mudas de pingo de ouro.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura da Serra a ação aconteceu em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente (Semma), que fez o estudo de viabilidade no local e forneceu as mudas.

Da Associação de Moradores do bairro, Andressa Olegário, disse que o plantio de mudas será feito em outras áreas. “Tudo com mão de obra dos moradores. Estão todos animados e eles tem ajudado muito”, conta.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também