
Uma moradora da Serra, que pediu anonimato, denunciou uma situação, que ela considera maus-tratos de um cavalo, que fica num terreno na região de Jacaraípe.
Segundo ela, o animal fica dia e noite, sem água e sem comida num terreno cercado por arame farpado. A situação acontece em Castelândia, na Avenida Raul Leão Castello, 162. “O animal também fica em outro terreno do outro lado, quase na frente de mesmo endereço, na avenida Abdo Saad”, disse a mulher.
A moradora disse que ligou para a fiscalização do Meio Ambiente, diversas vezes, mas não obteve sucesso. “Também liguei pra Delegacia de Meio Ambiente, liguei para vários locais, mas não tive sucesso em nenhum deles”, disse reiterando que o cavalo tem dono. “O animal tem dono, mas fica jogado ao relento, sem o mínimo de estrutura. Eu até coloquei água para ele e dei uma cenouras. Mas o ideal é que o animal não fique nesta situação em que se encontra”.
A moradora decidiu procurar o TEMPO NOVO, que passou a situação para a Prefeitura da Serra que disse que “a Fiscalização Ambiental da Serra irá ao local verificar a denúncia nesta terça feira”.

