
Pão caseiro já é uma delícia que lembra a roça. Agora imagine o pão caseiro recheado? Uma moradora de Pitanga – Edna Lopes – está investindo na guloseima e caindo no gosto do Atleta da Serra é o representante do Brasil em campanha internacional serrano com seus quitutes.
A Edna Bee, faz pães, bolos e doces e entrega em toda a Grande Laranjeiras e parte de Jardim Limoeiro. Tem pão caseiro recheado com frango, calabresa e presunto e queijo. As versões doces vêm com goiabada, banana com canela e coco.
O pão tem pouco mais de 30 centímetros e custa R$ 10. E quem compra tem direito a brinde: álcool em gel 430 gramas e ainda um bilhete para concorrer ao sorteio de uma bicicleta.
Alcides Rocha, que é o marido de Edna e responsável pela entrega dos produtos conta que tudo começou quando sua esposa fazia os pães e vendia para os vizinhos e há cerca de dois meses eles abriram as vendas para outros locais. “Ela sempre fez os pães e sempre fez muito sucesso. Os vizinhos sempre compraram e decidimos até por sugestão deles abrir essa venda para outros locais. E estamos firmes e fortes. Temos vendido muito bem. Nossos produtos são de qualidade, muito bem recheados e deliciosos”, destaca Alcides que disse ainda que mais de 200 vidros de álcool em gel.
Além do sorteio e do álcool em gel, o cliente que compra os pães da Edna Bee, ainda ganham um cartão fidelidade – a cada pão comprado o cartão é preenchido. “O cartão tem dez quadradinhos que quando preenchidos conforme o cliente vai comprando, nós damos um de brinde”, destaca.
Quer comprar? O telefone de contato é o 27 98117-7366. O Intagram é o e o Facebook.
Confira algumas imagens das delícias:








