Moradora da Serra sofre sequestro relâmpago e é obrigada a sacar dinheiro para criminosos

Compartilhe:
serra
Crédito: Edson Reis
serra
Mulher foi sequestrada em Jacaraípe, na Serra. Crédito: Edson Reis

Uma moradora da Serra foi sequestrada por criminosos em Jacaraípe e obrigada a realizar diversos saques da sua conta bancária, nesta terça-feira (2). Após isso, a vítima foi abandonada na Avenida Audifax Barcelos e acabou sendo resgatada durante patrulhamento de agentes de trânsito.

Segundo relato da própria mulher, ela teria sido abordada por uma dupla de bandidos no bairro Castelândia. Na região, ela foi obrigada por eles a sacar uma grande quantia de dinheiro. Depois, os indivíduos pegaram o valor e levaram a mulher para as proximidades do trevo de Serra Dourada, na Audifax Barcelos, onde a abandonaram, levando também seu veículo.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Neste momento, agentes do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) estavam realizando patrulha na região e foram informados sobre caso.

[xyz-ips snippet=”show-display-instagram”]

Após saber os detalhes do ocorrido, o DOT prestou todo apoio à vítima, contatou os seus familiares e a conduziu ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). Até o momento, o carro ainda não foi encontrado.
[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

O diretor do DOT, Fábio Alves, comentou sobre a ação. “Por coincidência, estávamos atuando no local no momento. Estamos felizes por, independente da situação, estarmos sempre presentes para prestar atendimento a toda a população serrana. Agora, as medidas serão tomadas pelos órgãos responsáveis”, disse.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também