Moradora da Serra promove ação solidária com doação de verduras e legumes nesta quinta

Compartilhe:
verdura legumes Serra
Além de frutas, verduras, hortaliças e alimentos orgânicos. Foto: Divulgação
A distribuição das verduras e legumes acontecerá nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, das 9h às 17h, na Rua Serrana, N° 41, Mata da Serra. Crédito: Divulgação

Uma moradora da Serra está embuida na missão de ajudar o próximo. É que a missionária Hélida Dantas está promovendo de 15 em 15 dias a doação de de verduras e legumes para a população.

A distribuição acontecerá nesta quinta-feira, 6 de fevereiro, das 9h às 17h, na Rua Serrana, N° 41, Mata da Serra (casa em frente ao Vale da Bênção).

A ação é realizada pelo Vale da Bênção de Mata da Serra, com o apoio do projeto Missão Evangelizar.

A doação será aberta a toda a comunidade, sem necessidade de cadastro prévio. Os interessados devem comparecer ao local e levar suas sacolas para o transporte dos alimentos.

A iniciativa, organizada pela missionária Hélida Dantas, tem como objetivo apoiar famílias da região, garantindo acesso a alimentos frescos e saudáveis.

Mais informações: 2799962-0530 Missionária Helida Dantas.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também