
Uma moradora de Laranjeiras está arrecadando mochilas usadas em bom estado para serem doados à crianças carentes. Professora de Educação Física, Nancy Ibanez disse que busca a doação na casa da pessoa interessada em ajudar.
O projeto Mochila Solidária foi realizado pela primeira vez em 2015, e em cinco anos arrecadou cerca de 200 mochilas. Quem tiver interesse em doar pode entrar em contato com o número 99952-2426.
“Tem muita família que não tem condição de comprar este item para os filhos. Por isso, tive esta iniciativa. As vezes temos em casa, mochilas em bom estado que não usamos, porque não doar para alguém que precisa? É uma boa ação e qualquer pessoa pode participar, se não tiver para doar, pode pedir ao vizinho, a um amigo ou parente”, destaca.

