Moradora faz campanha para arrecadar brinquedos e bombom para crianças no Natal

Compartilhe:
foto: Pixabay
Nancy é engajada em causas sociais: além da campanha de Natal, ela também faz do agasalho e outras de acordo com a necessidade da população carente. Foto: Divulgação

O Natal está chegando e muitas crianças não tem condições de sequer ter um brinquedo ou até mesmo degustar um bombom como a maioria dos pequenos que residem na Serra. Pensando em levar alegria para estas crianças, uma moradora de Laranjeiras, Nancy Ibanez está lançando uma campanha para arrecadar donativos que serão doados posteriormente a comunidades carentes do município.

Nancy está arrecadando brinquedos, caixas de bombom e biscoitos. “Eu sempre pedi brinquedos, mas com a pandemia e desemprego, se a pessoa não tiver condições de um brinquedo pode ser caixa de bombom e até biscoitos. Vou levar nas comunidades mais carentes”, destaca.

A professora de educação física pretende entregar os donativos às crianças com até 12 anos. “Em primeira mão penso em levar as doações para José de Anchieta II e Bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe. Temos muitas crianças bem carentes nestes bairros. Sempre me dedico a essas causas e, no Natal este espírito aumenta ainda mais”, comenta.

Quem quiser ajudar e doar pode ligar para 99952-2426.

A serrana já é conhecida na Serra por suas campanhas, seja do agasalho, de arrecadar alimentos e até material escolar para população carente.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também