Morador reclama de mato em calçada de Jacaraípe

Compartilhe:
Situação da calçada da Avenida Minas Gerais. Foto: Divulgação leitor

Um leitor do Tempo Novo, que não quis se identificar, reclama da quantidade de mato na calçada da Avenida Minas Gerais esquina com a Avenida Todos os Santos, na região de Jacaraípe.

“É próximo a uma escola e uma creche. Não entendo como as autoridades podem não tomar providência com essa quantidade de mato crescendo aqui”, reclama.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse que a Secretaria de Serviços da Serra informa que as equipes de limpeza já estão atuando em Jacaraípe.

A intensificação da limpeza começa antes do período de alta temporada, no verão. Também são feitos mutirões de limpeza na orla e bairros adjacentes, onde há muita movimentação de turistas.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também