Morador de Tubarão cobra drenagem e pavimentação de ruas do bairro

Compartilhe:

 

Um morador do Parque Residencial Tubarão, na Serra, gravou um vídeo na sexta-feira (22), durante as fortes chuvas cobrando melhorias em algumas ruas do bairro que não possuem drenagem e nem pavimentação.

A reivindicação de Josiel Moura é que o município melhore a situação das ruas Governador Valadares, Piauí e São Paulo. “A drenagem e a pavimentação já foram prometidas e até hoje não foram feitas. Tem vários protocolos quanto a solicitação destas ruas”.

O TEMPO NOVO procurou a Prefeitura da Serra que disse que a Secretaria de Obras da Serra informou que será contratada empresa para elaborar projeto de drenagem e pavimentação para ruas do bairro.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também