O que era para ser apenas um almoço comum, na última quinta-feira (12), acabou se transformando em momentos de desespero para Charles, morador da Serra. Durante a refeição, um espinho de peixe ficou preso em sua garganta, provocando dor intensa e grande preocupação.
Charles procurou atendimento imediatamente em uma UPA do município, onde precisou ficar internado enquanto aguardava transferência, via regulação do Estado, para o Hospital Estadual Dr. Dório Silva. O procedimento de retirada do espinho só poderia ser realizado com o paciente em jejum absoluto, o que tornou necessária a internação até o dia seguinte.
Na manhã seguinte (13), por volta das 9h40, ele foi encaminhado ao hospital. Segundo o relato de Charles ao Jornal Tempo Novo, o cirurgião o recebeu e ofereceu toda a atenção necessária para a realização do procedimento, que foi concluído com sucesso.
Após permanecer em observação, ele recebeu alta e chegou em casa por volta das 18h30. Apesar do grande susto e do tamanho do espinho, Charles segue em recuperação. Ainda sente dores na região da garganta e, por orientação e precaução, passou a se alimentar mais devagar.
Leia também
“Foi um desespero total na UPA, mas graças a Deus deu tudo certo. Hoje estou me recuperando. Deus é fiel em nossas vidas”, relatou.