Morador da Serra morre durante trabalho em beach club de Vitória e festa não para

Compartilhe:
Reprodução Redes Sociais

Um homem morreu na noite desta sexta-feira (3) enquanto prestava serviço em um beach club localizado na Orla de Camburi, em Vitória. A vítima, moradora da Serra, não teve a identidade divulgada, e a causa da morte não foi oficialmente confirmada.

De acordo com o boletim de ocorrência, há registro de que a morte pode ter ocorrido por causas naturais. O corpo foi encontrado por volta das 22h, cerca de uma hora após o início do evento, que estava previsto para começar às 21h.

Nas redes sociais, pessoas que afirmam estar no local relataram que a programação da festa foi mantida mesmo após o ocorrido. Segundo o relato de uma cliente, a organização teria continuado o evento enquanto o corpo ainda permanecia no local, com a programação completa sendo retomada por volta da meia-noite.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

A equipe de reportagem procurou a Polícia Militar e Polícia Civil a respeito do ocorrido e a matéria segue em atualização.

Relato na íntegra

O Jornal Tempo Novo teve acesso ao relato de uma das clientes presente no local no momento do ocorrido. Confira na íntegra.

A equipe de reportagem procurou o Beach Club citado no relato, mas não houve retorno até o fechamento da matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também