Morador da Serra é morto pelo próprio amigo após briga por dívida

Compartilhe:
Serra Briga Amigo Dívidas
Crédito: Divulgação
Serra Briga Amigo Dívidas
Um morador da Serra foi morto pelo próprio amigo após uma briga por dívida. Crédito: Divulgação

Um desentendimento sobre uma dívida resultou em uma tragédia no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, neste sábado (30). Sidiclei Santos Pereira Oliveira, de 41 anos, foi vítima de agressão por um amigo de infância, recebendo um soco e uma facada na perna, o que resultou em sua morte.

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito, cujo nome não foi revelado, chamou Sidiclei até a porta de sua casa, onde a briga sobre a dívida começou. Em determinado momento, o agressor desferiu um soco em Sidiclei, fazendo-o cair ao chão. Em seguida, ele desferiu uma facada na coxa da vítima.

Mesmo ferido, Sidiclei tentou se manter em pé e continuou a falar, apesar da dificuldade em se mover. Vizinhos rapidamente o levaram de carro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra Sede, mas, infelizmente, Sidiclei não resistiu e faleceu pouco após sua chegada.

Sidiclei era conhecido por ter trabalhado na Câmara de Vereadores da Serra e deixa dois filhos, conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o crime segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também