Monja Didi Ananda Sushiila ministra sessões de Yogaterapia na Serra

Compartilhe:

A Serra será uma das duas únicas no Espírito Santo — ao lado de Guarapari — a receber a passagem da Monja Didi Ananda Sushiila, representante internacional da Ananda Marga, organização global reconhecida por seu trabalho em yoga, meditação, educação para o bem-estar e ações humanitárias.

A visita faz parte do Acharia Tour Yogaterapia, uma circulação nacional que contempla poucas cidades brasileiras e oferece vivências voltadas ao equilíbrio físico, mental e emocional.

Na Serra, a Monja estará no Ser em Essência – Centro de Terapias Integrativas, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na próxima segunda-feira (8), feriado municipal. Serão oferecidas duas sessões especiais:

  • 8h30 – Yogaterapia: A arte de se tornar leve – alimentação, movimento e silêncio
  • 18h – Yogaterapia: Além da postura – a cura da consciência

Cada encontro incluirá práticas de yoga, meditação, partilhas e reflexões dedicadas à saúde integral, conduzidas por uma liderança com atuação na Ásia, América Latina e em projetos sociais no Brasil.

A Ananda Marga, fundada em 1955, está presente em mais de 180 países e se dedica ao desenvolvimento físico, mental e espiritual do ser humano. A organização não é uma religião, mas uma filosofia prática baseada em yoga, serviço social e expansão da consciência, compartilhando valores como compaixão, serviço ao próximo e disciplina interior.

A visita de Didi Ananda Sushiila destaca a Serra como um polo de práticas integrativas e oferece ao público capixaba uma oportunidade rara de vivenciar ensinamentos de uma das principais representantes da Ananda Marga no mundo.

As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita antecipadamente pelo WhatsApp (27) 9 9800-1704, com pagamento de R$ 40,00 via PIX, mediante confirmação de vaga. Toda a arrecadação será destinada a projetos sociais coordenados pela Monja em Porto Alegre.

Para mais informações, é possível acompanhar os canais oficiais:

  • Monja Didi Ananda Sushiila: @didianandasushiila
  • Ananda Marga Brasil: @anandamargabrasil
  • Ser em Essência: @ser.emessencia e @yogacomdanipaixao

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também