Categories: Polícia

Menor de 15 anos que matou comerciante em Limoeiro já foi preso 4 vezes

Menor que matou comerciante já foi preso 4 vezes entre 2019 e 2020. Foto: divulgação.

Um crime de latrocínio – roubo seguido de morte – que vitimou o comerciante conhecido como ‘Zeca Dalmerry’ na manhã desta segunda (14) em Jardim Limoeiro contou com a participação de um menor de idade de apenas 15 anos que segundo informações apuradas pelo Tempo Novo já foi preso quatro vezes.

As prisões aconteceram num período entre dezembro de 2019 e agosto de 2020. Hoje (14) foi a quinta vez que o menor foi apreendido.

Na extensa ficha do rapaz consta roubo de veículo em 04/12/2019 quando ele foi detido pela Força Tática do 6º Batalhão. Em 23 de fevereiro deste ano ele foi apreendido por um militar de folga, dentro do Parque da Cidade, com uma pistola marca taurus PT640 PRO, Cal .40 + 2 carregadores + 13 munições + 01 celular. O menor tentou roubar o veículo de um 3º Sargento da PMES, mas foi detido.

Ainda este ano, em 13de julho, foi preso por policiais civis da DHPP Serra, na Rua Rio de Janeiro, Jardim Limoeiro, local conhecido como Paredão, local de intenso tráfico de drogas. O menor foi apreendido com 32 buchas de maconha e 23 pinos de cocaína.

Em 15 de agosto deste na, o adolescente foi apreendido por policiais militares do 6º Batalhão na Rua Manaus, bairro Jardim Limoeiro, local conhecido como Paredão, em posse de maconha.

Por último hoje (14) foi apreendido a bordo de um veículo com restrição de furto/roubo, após cometer um latrocínio, sendo vítima o senhor José Geraldo Rizzo (Zeca Dalmerry), sendo levado da vítima a importância de R$ 52 mil e uma pistola taurus calibri 380.

Essas informações foram repassadas por um policial que não quis se identificar. A reportagem demandou oficialmente a Polícia Militar, assim que houver retorno será atualizado aqui.

+ Comerciante assassinado em Jardim Limoeiro será sepultado em Guaraná

+ Comerciante vítima de assalto em Limoeiro não resiste a ferimentos e morre em hospital da Serra

Redação Jornal Tempo Novo

O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Últimas postagens

Atenção | Sábado é o último dia para confirmar matrícula para o pré-Enem gratuito da Serra

Neste sábado (27) é o último dia para os alunos que se inscreveram no projeto de pré-Enem gratuito da Serra…

2 dias atrás

Noite de puro metal no Mad Rocks nesta sexta na Serra

Nesta sexta-feira (26) a programação do Mad Rocks, na Serra, será marcada por acordes pesados e batidas intensas em uma…

3 dias atrás

Serra terá orçamento de 2.7 bilhões em 2025

O Projeto de Lei 99/2024 tramita na Câmara da Serra e dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a…

3 dias atrás

Serra contrata empresa que vai realizar concurso público com 1.500 vagas

O concurso público da Prefeitura da Serra será organizado e realizado através do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP.…

3 dias atrás

PL oficializa hoje pré-candidatura de Igor Elson, candidato de Bolsonaro, à Prefeitura da Serra

Com a presença confirmada de autoridades locais e nacionais, o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro, vai oficializar nesta sexta-feira…

3 dias atrás

Sábado com show de rock ao vivo e karaokê no Garage em Laranjeiras

Os amantes do rock alternativo na Serra, tem encontro marcado no Garage Pub, em Laranjeiras, ponto de encontro obrigatório da…

3 dias atrás