Meninas do Serra massacram Vilavelhense no Metropolitano de Fut7

Compartilhe:
A camisa 10 do Serra, Gabi Zidoi é a artilheria da competição com 4 gols. Foto: Adriano Barbosa

As meninas do futebol feminino do Serra F. C. bateram o time do Vilavelhense no último domingo (22) por 7×0 durante a segunda rodada da Copa Metropolitana de Fut7.

Com dois gols de Gabi Zidoi, artilheira da competição, dois de Ana Maria e um gol das jogadoras Jamille, Carina e Alciene o Cobra-Coral garantiu sua vaga na semifinal do campeonato. 

Com a vitória, o Serra Feminino mantém  100% de aproveitamento e assume a liderança do Grupo A com 6 pontos. O tricolor serrano também tem o melhor ataque da Copa com 10 gols e a melhor defesa, pois não sofreu nenhum gol.

No outro jogo do grupo A, o ALJ Guarani, também da Serra ficou no empate com o AE Capixaba.         

A próxima rodada terá o Serra jogando no domingo (29) em Anchieta contra o AE Capixaba, às 15h. Já o ALJ Guarani pega o Vilavelhense, às 16h15, no mesmo local.

O Serra entrou em campo com Laine, Alanna, Alciene, Aline, Ana Maria, Carolina, Carina, Gabi, Izabela, Jamille, Karina, Keflenny, Liane, Thays e Valquiria.

O tricolor serrano é a única equipe disputando  o Metropolitano de Fut7 que é treinada por uma mulher: Aline e sua auxiliar técnica, Vanuza. Aline, inclusive, comemorou seu aniversário no domingo (22) com direito a bolo e banho de água das caixas térmicas do clube.

A Copa Metropolitana é realizada com aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também