Meninas da Serra internadas com suspeita de H1N1

Compartilhe:
As irmãs moram na Serra, mas tiveram que ser transferidas para o hospital São Bernardo em Colatina. Foto: Divulgação 

Foram internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Bernardo em Colatina duas crianças com suspeita da supergripe. As irmãs moram na Serra, mas tiveram que ser transferidas para o outro município devido ao plano de saúde.

Segunda informações, uma das crianças tem 11 anos começou a passar mal na última sexta-feira (21) e foi levada para o hospital Santa Rita, que fica em Vitória. Logo depois, o plano de saúde da família informou que para a filha realizar o tratamento deveria ser levado para o noroeste do estado já que tinha vaga no hospital São Bernardo.

Na última terça-feira (25) a irmã dela, de 8 anos, também começou a passar mal e está internada no mesmo hospital. Assim como as crianças, a mãe também está com suspeita de H1N1 e já está recebendo tratamento. As crianças já saíram da UTI na tarde de ontem (25) e já consegue respirar sem os aparelhos. Toda a família já foi imunizada contra a doença.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também