Menina de 3 anos morre após se engasgar com uva

Compartilhe:
engasgar uva
engasgar uva
Alice estava em casa quando engoliu a uva por volta das 21h40 do domingo (27) e parou de respirar. Crédito: Divulgação
LORENA BARROS

Uma menina de três anos morreu após se engasgar com uma uva em Goiânia. Alice Emanuelli Pereira Bacelar estava em casa quando engoliu a fruta por volta das 21h40 do domingo (27) e parou de respirar.

Sem conseguir desengasgar a menina, os pais dela buscaram ajuda com vizinhos e com frequentadores de um culto ao lado da casa da criança.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Dois enfermeiros que estavam no local conseguiram desobstruir as vias respiratórias da menina quando ela já estava inconsciente.

+ Polícia Federal interdita farmácia da Serra por irregularidades

A criança foi encaminhada ao Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), também em Goiânia, onde passou por uma cirurgia.

A morte de Alice foi constatada na madrugada da segunda-feira (28), após a menina ter cinco paradas cardiorrespiratórias, informou a irmã da vítima ao UOL.

O caso foi registrado como morte acidental na 1ª Delegacia de Polícia de Goiânia. A menina foi enterrada na terça-feira (29).

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também