Melhor selo de 2014 será por voto popular

Compartilhe:

Untitled-1Os Correios estão promovendo um concurso para eleger o melhor selo do ano de 2014 via voto popular. Para isso, o público poderá votar até o dia 30 de junho em um dos 28 selos que foram lançados no ano passado.

Nos selos lançados, tem temas da Copa do Mundo e do futebol, do Natal, os de homenagem a personalidades como Dorival Caymmi, entre outros. Essa eleição acontece há mais de 30 anos e desde 2003 é possível participar dela também pela internet.

Para votar basta entrar no site, ver os candidatos e preencher o formulário http://www2.correios.com.br/selos/selos_postais/melhor_selo_ano/vota_selo.cfm?consulta=Yes

O resultado será divulgado na primeira semana de julho. As informações são da assessoria de imprensa dos Correios.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também