O homem de 28 anos que matou o cachorro de um amigo a facadas na Serra na noite da última quinta-feira (1) foi autuado em flagrante pelo crime de maus tratos contra animais. A informação é da Polícia Civil que acrescentou que o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Segundo informações, o amigo do dono do cão foi beber após o expediente em sua casa e quando foi pedido para se retirar, não aceitou ir embora e esfaqueou o cachorro.
Segundo informações, o cachorro que tinha oito anos, foi solto pelo dono e acabou atacando o amigo que revidou esfaqueando duas vezes o animal. O crime aconteceu em Feu Rosa depois de uma discussão entre os amigos.
O homem que esfaqueou o cachorro tentou fugir por medo de ser agredido por moradores que ficaram revoltados, mas foi encontrado pela polícia em sua casa.
Para o TEMPO NOVO a Polícia Civil disse que “o conduzido de 28 anos foi autuado em flagrante pelo crime de maus tratos contra animais. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)”.
A presidente da CPI dos Maus-tratos contra Animais do ES, deputada Janete de Sá, disse que vai querer ouvir e pedir para a Justiça para manter preso o criminoso.
Confira fala da deputada na íntegra:

