Maus-tratos | Homem que matou cachorro a facadas na Serra é preso em flagrante

Compartilhe:

O homem de 28 anos que matou o cachorro de um amigo a facadas na Serra na noite da última quinta-feira (1) foi autuado em flagrante pelo crime de maus tratos contra animais. A informação é da Polícia Civil que acrescentou que o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Segundo informações, o amigo do dono do cão foi beber após o expediente em sua casa e quando foi pedido para se retirar, não aceitou ir embora e esfaqueou o cachorro.

Segundo informações, o cachorro que tinha oito anos, foi solto pelo dono e acabou atacando o amigo que revidou esfaqueando duas vezes o animal. O crime aconteceu em Feu Rosa depois de uma discussão entre os amigos.

O homem que esfaqueou o cachorro tentou fugir por medo de ser agredido por moradores que ficaram revoltados, mas foi encontrado pela polícia em sua casa.

Para o TEMPO NOVO a Polícia Civil disse que “o conduzido de 28 anos foi autuado em flagrante pelo crime de maus tratos contra animais. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)”.

A presidente da CPI dos Maus-tratos contra Animais do ES, deputada Janete de Sá,  disse que vai querer ouvir e pedir para a Justiça para  manter preso o criminoso.

Confira fala da deputada na íntegra:

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também