Matrículas para novos Cmeis nesta terça e quarta

Compartilhe:
educacao
Na terça e quarta-feira desta semana uma equipe da educação infantil da Secretaria de Educação (Sedu) estará nestes bairros para atendê-los.

Os moradores de Vista do Mestre, Costa Bela e Parque das Gaivotas e região que desejam matricular ou fazer cadastro de seus filhos para conseguir uma vaga nos novos Centros de Educação Infantil (Cmeis) da Serra devem ficar atentos. Serão feitos cadastros e matrículas de crianças de 4 e 5 anos.

Na terça (26) e quarta-feira (27) desta semana uma equipe da educação infantil da Secretaria de Educação (Sedu) estará nestes bairros para atendê-los.

Os locais de atendimento são os seguintes: Vista do Mestre – Cmei Primavera, em Laranjeiras Velha; Costa Bela – Igreja Católica do bairro; Parque das Gaivotas – Cmei Agnes Neves Coutinho, em Nova Almeida/Parque das Gaivotas.

Documentos necessários:

Certidão de Nascimento (original e cópia).

Comprovante de residência (original e cópia), preferencialmente IPTU – ou fatura de energia elétrica, água, telefone, contrato de locação, ou outros documentos que comprovem o endereço residencial.

Cartão de Vacina da criança (original e cópia).

CPF do responsável (original e cópia).

Cartão Bolsa Família – se for cadastrado (original e cópia).

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também