Manifestantes fecham BR 101 próximo a Laranjeiras

Compartilhe:
Na manhã de hoje atingidos por alagamentos em Hélio Ferraz fizeram protesto em frente a entrada da Vale em Jardim Camburi. Foto: Divulgação

Por Bruno Lyra

Na manhã de hoje atingidos por alagamentos em Hélio Ferraz fizeram protesto em frente a entrada da Vale em Jardim Camburi. Foto: Divulgação

A BR 101 está parada na altura do bairro José de Anchieta, próximo a entrada de Laranjeiras, na Serra (KM 267). O motivo é a manifestação dos moradores das baixadas do bairro que tiveram suas residências alagadas durante as históricas chuvas da última quinta(30).

Pelo Twiter a assessoria de imprensa da concessionária ECO 101 confirmou que apenas na pista lateral no sentido norte está liberada. Não há informações sobre o tamanho do engarrafamento no local.

Nesta segunda(03) aconteceram pelo menos outras duas manifestações de moradores da Serra que tiveram suas casas inundadas na quinta. Pela manhã moradores de Hélio Ferraz foram para Jardim Camburi onde fecharam o acesso à portaria sul da Vale na Avenida Dante Michelini.

À tarde moradores da área verde entre Laranjeiras e Colina de Laranjeiras, onde está sendo implantada a avenida Carolina, também protestaram pelo mesmo motivo. Eles chegaram a interromper o tráfego na rodovia Norte x Sul próximo ao Terminal de Laranjeiras.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também