Mais de mil pessoas recepcionam chegada de Papai Noel em bairro da Serra

Compartilhe:
Natal
As crianças tiraram foto com o Papai Noel e ganharam presentinhos. Crédito: Divulgação

O Papai Noel foi recepcionado em Barcelona, na Serra, por mais de 1.200 pessoas em sua chegada ao bairro na noite da última quarta-feira (21).

O bom velhinho posou ao lado de moradores e fez a festa da criançada tirando fotos e distribuindo presentes no Ginásio Poliesportivo de Barcelona.

A festa teve distribuição de pipoca, algodão doce, pula pula, cachorro quente, picolé, pintura de rosto e muita música com a cantora Tati Azevedo.

Os moradores do bairro fazem tradicionalmente há oito anos uma festa natalina para as crianças do bairro e das comunidades adjacentes e investe pesado no voluntariado para montar a maior árvore de natal comunitária da Serra que este ano terá cerca de 10 metros de altura.

Montada e iluminada em frente ao ginásio, a árvore tem 5 mil lâmpadas de led no estilo pisca-pisca e enfeites. O símbolo natalino poderá ser visitado até o meados de janeiro.

Renato disse que a iniciativa tem o objetivo de enfeitar o bairro, já que a comunidade não é agraciada com iluminação pública de Natal.

“Nós nunca tivemos iluminação de Natal pública em Barcelona. E por isso tivemos essa ideia e o evento já é esperado por todos durante todo o ano”.

O evento conta com apoio da Associação de Moradores de Barcelona, do Supermercado Falqueto Barcelona, Supermercado Rede Show, Material de construção Mategar, Jan Produções, Master Sound, EVS Zani Barcelona, Dinda Papelaria, Gil Peças, Hot Point Lanches, Suprema Administradora de Condomínios.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também