Mais de 920 moradores da Serra foram infectados pelo coronavírus

Compartilhe:
Segundo o Governo do Estado, 13 pessoas já estão curadas da doença. Foto: Divulgação / Pixabay
Jayme dos Santos Neves é um dos hospitais referências para o tratamento do coronavírus. Foto: Divulgação

Subiu novamente o número de casos confirmados do novo coronavírus na Serra. De acordo com a última atualização divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde, na noite do último domingo (10), o município possui 921 pacientes infectados. Em todo o Espírito Santo, são 181 óbitos, sendo que 59 são de moradores da Serra.

Segundo as informações obtidas no Painel Covid-19, que é uma plataforma do Estado onde os dados são contabilizados, o Espírito Santo tem 4.599 casos confirmados e 1.655 curados. Vale lembrar que o Estado já registra casos de transmissão comunitária da doença, ou seja, quando não há como identificar a origem da contaminação.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Infelizmente, os óbitos também continuam crescendo na cidade. Ao todo, já são 59 mortes na cidade. A Serra é a cidade do Espírito Santo com mais casos fatais causados pela Covid-19 e a segunda cidade do estado com mais casos. Ainda de acordo com os dados divulgados pelo Estado, o bairro da Serra com maior número de moradores contaminados continua sendo Colina de Laranjeiras, com 62 casos e duas mortes.

Em seguida vem Morada de Laranjeiras com 45 casos confirmados. Em quarto lugar está Valparaíso, que registrou 45 moradores infectados pela Covid-19.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também