Mais de 12 horas de agenda no retorno das atividades presenciais do Centro Cultural, em São Diogo

Compartilhe:
workshop
A transmissão da webconferência será realizada no Centro Cultural Eliziário Rangel. Foto: Divulgação
As atividades vão começar às 8h com diversas atrações. Foto: Divulgação

O Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo, na Serra vai retomar depois de quase dois anos com suas atividades presenciais. As agendas do local estavam sendo promovidas no modelo on-line, por conta da pandemia da Covid-19.

O marco do retorno da programação será neste sábado (18) e contará com 13 horas de agenda, começando às 8h e encerrando o dia às 21h.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

No programa vai ter visitação guiada, oficina de horta urbana, feira de artesanatos,  capoeira, pilates, oficina de confecção e de brinquedos, apresentação de circo, ballet baby, circo infantil, oficina de teatro infantil, Kpop, oficina de karatê, oficina de teatro adulto, ballet adulto, circo adulto e sarau do Beco.

Além de tudo isso, será feito o lançamento do webdoc ‘Nós Importa’ produção exclusiva de profissionais do Centro Cultural que mostra a realidade de moradores de Novo Horizonte e que está disponível no YouTube para quem quiser assistir por meio do canal do Eliziário.

A banda 15 no Pente também fará ensaio aberto e haverá lançamento do livro ‘Chapéu’, além de exibição de filmes no Cine Hora do Almoço.

Gostou da agenda? O Centro Cultural Eliziário Rangel fica na rua Gonçalves Dias, nº 1201. O telefone de contato é o (27) 3051-0835.

Confira a programação completa com horário de cada atividade:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também