Mais de 1.900 pacientes já estão curados da Covid-19 na Serra

Compartilhe:
Dr. Jayme dos Santos Neves, na Serra, é um dos hospitais referências para o tratamento do coronavírus. Foto: Divulgação / Sesa
Foto: Divulgação / Sesa

Dos 3.924 casos confirmados de coronavírus na Serra, 1.908 pacientes já estão curados da doença. A afirmação é da Secretaria de Estado da Saúde que já registrou 209 mortes pela Covid-19 no município. Em todo o Espírito Santo, são 21.964 casos confirmados, 11.892 curados e 904 óbitos causados pelo vírus.

Ainda segundo informações divulgadas pela Secretaria da Saúde, sendo o segundo bairro com maior número de casos confirmados, Colina de Laranjeiras também tem a maior quantidade de pessoas curadas na Serra. Dos 178 moradores infectados pelo coronavírus, 114 pessoas já estão livres do coronavírus.

Sobre os pacientes curados, o Governo do Estado não passou muitos detalhes e afirma que dados pessoais dos pacientes são invioláveis. Conforme noticiado pelo TEMPO NOVO, em 48 horas, a Serra registrou sete novas mortes causadas pela Covid-19. Segundo dados mais recentes, o município contabiliza 209 óbitos e 3.924 casos confirmados da doença.

Dos óbitos registrados, o Governo do Estado não passou informações sobre as vítimas. Dessa forma, não há como dizer se os mortos eram do grupo de risco e em quais hospitais estavam internados. A Sesa afirmou apenas que os sete óbitos são de moradores da cidade serrana.

Vila Nova de Colares (14) e Morada de Laranjeiras (13) continuam sendo as comunidades com o maior número de óbitos na Serra. As comunidades periféricas da cidade são as com mais registros fatais.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também