
O ex-senador Magno Malta (PL) deu um susto na sua equipe e aliados de campanha, na última quarta-feira (7), durante os desfiles de 7 de setembro, em Vitória e Vila Velha.
Segundo informações de fontes próximas ao candidato, ele passou mal durante o evento e foi socorrido por agentes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros. O candidato foi encaminhado ao CIAS, em Vitória, onde foi internado. Uma fonte próxima a Malta informou que ele teria vomitado durante os procedimentos. Ainda não há informações oficiais sobre o estado de saúde do ex-senador, e a reportagem está buscando mais informações com a equipe de campanha.
Nas redes sociais do candidato, ele, que sempre é bastante ativo, não aparece em nenhuma publicação ou rells entre os dias 7,8 e até a manhã desta sexta-feira (9).
+ Veja vídeo: grave acidente deixa feridos na Serra e mulher grávida é uma das vítimas
Leia também
A reportagem buscou informações junto à assessoria do candidato Magno Malta, mas foi informada de que ele tem histórico de problemas estomacais. Que teria uma endoscopia agendada em um hospital. Negou que ele tenha sido internado.
[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]
Magno Malta já foi senador duas vezes pelo Espírito Santo, tem um público cativo muito forte no segmento evangélico. Filiado ao PL, ele é um dos baluartes do bolsonarismo no Estado e apresenta praticamente 1/3 das intenções de voto, nas últimas pesquisas eleitorais publicadas.
Sua primeira suplente é a moradora da Serra, Márcia Cristina Macedo Silva, tem 58 anos e é mais conhecida como Marcinha, que reside no bairro Barcelona.

